Sexo entre Mãe e Filho

Incesto Mãe e filho15 Comentários »

Mãe na seca libera o cu para o filho picudo.

15 Comentários

  1. zaza disse:

    quer comer minha irmao

  2. jose antonio disse:

    como euquria comer a bucetinha gostosinha da minha mamaesinha e emcher aquela bucetinha deporra e ate em gravidala porque eu queria ter um filho com a minha mae porque ia cer diferente um filho irmao e ela teria um filho neto ou uma filha que no futuro eu fari dela tambem minha mulher e com ela teriamo muitos filho easim pordiante

  3. zaza disse:

    gostaria de serf ela este carra teim hum pau lindo gostaria dele comer meu rabinho

  4. zaza disse:

    oi gatinhos qre comer hum rabinho meu

  5. çoko por buceta disse:

    Cara na boa buceta é buceta manda rola e ja era bom demais

  6. ASSASINS SCREED disse:

    isso e nojento cara enves de procurar umas ninfetas gostosas ficam procurando umas coroas toda enrrugada
    e pior de tudo com a propria mae

  7. Robson disse:

    MINHA MAE SE SEPAROU DO MEU PAI EU TINHA 13 ANOS,UM DIA ESTAVA ESPIANDO ELA NO BANHO,,E ELA PERCEBEU,,EU COMEÇOU A SE MASTURBAR,,,TODA VEZ QUE IA TOMAR BANHO DEIXAVA A PORTA MEIO ABERTA DE PROPOSITO,,,UM DIA ELA ME CHAMOU PEDINDO UM SABONETE,,QUANDO FUI LEVAR ELA ABRIU A PORTA NUA,,FIQUEI TRAVADO,,ELA PEDIU PARA ESFREGAR SUAS COSTAS,,,FIQUEI DE PAU DURO,,ELA PEDIU PARA FICAR DE CUECA,,E COMEÇOU A LAVAR MEU PAU,,,E COMEÇOU A BATER UMA PUNHETINHA.TOMEI MEU BANHO E DEITEI,,ELA ENTROU A NOITE NO MEU QUARTO ,,FINGI QUE DORMIA ELA COLOCOU MEU PINTO PARA FORA E COMEÇOU A PASSAR A LINGUA NELE,,,FIQUEI LOUCO DE TESAO,,,EU ERA TOTALMENTE VIRGEM,,GOZEI NA BOCA DELA ESSE DIA.NA NOITE SEGUINTE ELA ME CHAMOU NO SEU QUARTO SO DE CALCINHA,,E PEDIU PARA PASSAR CREME NAS SUAS PERNAS,,,E COLOCOU MINHA MAO EM CIMA DA BUCETA DELA,,E COMEÇOU A ESFREGAR,ELA TIROU A CALCINHA E PEDIU PARA COLOCAR O DEDO,EM SEGUIDA PEDIU PARA CHUPAR ELA,,,ELA ME PEDIU PARA SENTAR NA CAMA E PEGOU MEU PAU E COMEÇOU A ESFREGAR NA BUCETA,NESSE DIA FIQUEI DE PAU DURO MAS NAO GOZEI,NA NOITE SEGUINTE ELA ME PEDIU PARA DORMIR NO QUARTO DELA,NOS METEMOS A NOITE TODA.ELA NAO DEIXAVA EU GOZAR NA BUCETA DELA,,SEMPRE QUE ESTAVA QUASE GOZANDO ELA TIRAVA E COLOCAVA NO CU.
    COMI ELA DOS 13 AOS 16 ANOS AE ELA SE CASOU NOVAMENTE,TEMOS UM ÓTIMO RELACIONAMENTO,,,NAO FALAMOS MUITO DO ASSUNTO,,,E NAO TENHO TRAUMAS COM ISSO,,,TENHO SAUDADES.

  8. josé silva disse:

    esse kra q falo q gozo e penso comendo a mae éeh um verdadeiro filho da putaa

  9. Manuel Neto disse:

    Caros amigos, isso de comer a propria mãe é de loucos. Senão mesmo selvagens. A mãe que libera o cu para o proprio filho só pode ser muito puta e antes de casar-se com o pai do filho. Porque uma mulher decente não fode com o seu filho. São iguais às que fodem com os animais.

  10. negro dotado disse:

    Porra manow tem loko pra tudo vai si fude veio minha mae é sagrada meu ow

  11. davyson disse:

    Porra como q o cara come a propia mãe Come a du Soutros

  12. afa campelo dos santos disse:

    já insestei a minha mae, kkkkkkkkk

  13. dawcda\c disse:

    gozei muito assistindo issso,lembrei de mim e da minha mãe.